Porquê escolher uma misturadora termostática Benkiser em vez da convencional misturadora de duche?

A misturadora termostática de duche protege-o contra riscos de queimaduras, uma vez que mantém sempre a mesma temperatura da água durante todo o seu duche, através de uma unidade de controlo de temperatura regulável entre os 17º e os 42º. Ao pré-estabelecer a temperatura desejada está protegido de qualquer mudança brusca no caudal ou temperatura da água, devido ao bloqueador de água quente, que não permite que a temperatura ultrapasse o que foi pré-estabelecido sendo que, em caso de falha de água fria, a misturadora é desligada automaticamente.

Quais os benefícios da escolha de misturadora termostática?

Economia

Ao instalar uma misturadora termostática Benkiser, estará a economizar água, porque permite o ajuste de tempo de descarga entre 10 a 40 segundos.

A possibilidade de pré-estabelecer a temperatura que deseja, não permite gerar desperdício de água enquanto espera que aqueça.

Outra característica de economia e poupança de água efetiva é a possibilidade de durante o duche, fechar á água para se ensaboar, lavar o cabelo e quando volta a abrir a água a misturadora termostática automaticamente reencontra a temperatura pré-estabelecida.

Segurança

Ao pré-estabelecer a temperatura desejada esta permanece constante durante o tempo do seu duche. Não existe o risco de queimaduras com o aumento da temperatura da água ou a quebra repentina de água fria por exemplo quando uma outra torneira é aberta ao mesmo tempo que está no duche.

As misturadoras termostáticas temporizadas Benkiser tem um acionamento de botão tão suave que até uma criança as pode usar sem dificuldade, independente da pressão da água.

A Benkiser para além das misturadoras termostática temporizadas, lançou este ano um novo modelo de misturadora termostática eletrónica.