Dicas de Reabilitação da Casa de Banho

Dicas de Reabilitação da Casa de Banho

Cada vez mais a renovação da casa de banho, faz parte da reabilitação dos edifícios. A importância da poupança de água é uma das principais preocupações da Benkiser.

Se pretende renovar a sua casa de banho, saiba como pequenas ideias podem concretizar o seu sonho e tornar a sua casa de banho mais acolhedora, amiga do ambiente e, num curto espaço de tempo, mais económica.

Substitua o convencional autoclismo de exterior por um fluxómetro – https://benkiser.pt/portfolio-item/fluxometro-4/  ou por um sistema de descarga de encastrar para sanita – https://benkiser.pt/portfolio-item/sistema-de-descarga/ e beneficie da poupança efetiva de água, devido ás duplas descargas – 3 e 6 litros – que os equipamentos tem.

Substitua as torneiras e misturadoras de duche, por equipamentos temporizados, onde pode regular, nalguns casos, o tempo de descarga entre 3 a 12 segundos; nas torneiras para lavatório a Benkiser apresenta o modelo Picto https://benkiser.pt/portfolio-item/torneira-temporizada-176/ , uma torneira com um fluxo de água de cerca de 6 l/minuto.

Nas misturadoras de duche temos a já conhecida misturadora termostática de encastrar – https://benkiser.pt/portfolio-item/misturadora23/ , segura até para os mais pequenos, pois possui um bloqueador de água quente evitando assim as queimaduras.

Todos os nossos artigos são compatíveis com as loiças sanitárias disponíveis no nosso mercado.

Nunca poupar foi tão fácil.

Fluxómetro eletrónico de encastrar para sanita

Fluxómetro eletrónico de encastrar para sanita