Benkiser Refugiados

Benkiser escolhida para habitação de refugiados

O alojamento dos refugiados tem atualmente na cidade de Stuttgart, Alemanha, vários edifícios, dois deles em Leypoldtstraße. As instalações nas casas de banho incluem misturadoras e chuveiro da Benkiser.

Chuveiro Benkiser Refugiados

Chuveiro, acessórios modernos

Os futuros moradores dos dois edifícios vão encontrar as casas de banho equipadas com misturadoras de fecho automático termostáticas – https://benkiser.pt/portfolio-item/misturadora-termostatica/ –  fabricadas pela Benkiser. 

A empresa com sede em Burglengenfeld,  e com representação em Portugal (www.benkiser.pt ), é especializada nas instalações sanitárias, especialmente para espaços públicos e semi-públicos. Conhecida como o art.193 tem várias vantagens: Em primeiro lugar, tem a função de fecho automático de água, tem um consumo de água inferior a cerca de 50% através da utilização de tecnologia de fecho automático. O tempo de descarga pode ser ajustado entre 10 e 40 segundos continuamente. Em segundo lugar, tem uma proteção contra queimaduras. Quando a temperatura da água é definida no lado esquerdo – 17-42 ° C – inclui bloqueador de água quente.

Tem ainda a função chamada B´Cool – esta função faz com que o corpo da misturadora nunca aqueça, isto é conseguido através de um fluxo de água inteligente dentro da torneira.

À direita encontra-se o botão para acionar a descarga de água. Ele é alto e suave, para que possa ser operado com pouco esforço por crianças. A tecnologia Benkiser assegura uma fácil descarga, mesmo com maior pressão de água suplementado os benefícios do misturador termostático de fecho automático para mais pontos: é fornecida com , válvula anti-retorno, filtros para proteger os cartuchos das impurezas das águas e válvula de segurança para uma fácil manutenção sem necessidade de fechar a água da rede, e ainda um kit para substituição de ligações de ½” para ¾”A desinfeção térmica é realizada manualmente.

Chuveiro BenkiserA misturadora termostática 193 é fornecida com ligações para vários tipos de chuveiros. Desta forma, permite ser instalada em polibans ou banheiras. .

Para os edifícios na Leypoldtstraße optou-se pela combinação com conjuntos de chuveiro, pois isso permite um uso simples, flexível. A decisão em favor do modelo Benkiser era não menos importante por causa de sua construção robusta e boa relação preço-desempenho. O fabricante concede uma garantia de cinco anos no cartucho termostático. Se necessário as peças de reposição podem ser fornecidas em separado, como o conjunto de botão de pressão ou o botão rotativo entre outros.

Instalação rápida

A instalação dos equipamentos sanitários estava nas mãos da empresa Heima GmbH, que atestou que a Misturadora termostática da Benkiser é de fácil instalação. As misturadoras de fecho automático e chuveiro foram instalados na versão de montagem saliente. As ligações de água quente e fria são cobertas pelos espelhos.

Graças ao rápido progresso da construção e os artigos sanitários e acessórios foram instalados dentro do cronograma.

Os primeiros habitantes destes alojamentos, vão encontrar uma boa habitação e melhores condições de vida.

Veja o catálogo da Benkiser aqui para ficar a par de todos os produtos e de como melhorar a satisfação dos seus clientes e utilizadores.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *