Benkiser Meca

A Benkiser fornece fluxómetros de WC para a Meca

Para a cidade de peregrinação de Meca, foram selecionados os robustos fluxómetros de sanita de baixa pressão da série 890, uma vez que nos países árabes, a pressão da água é geralmente muito baixa e a qualidade da água não é de todo comparável ao nosso padrão local; por esses motivos a serie 890 de baixa pressão é o fluxómetro ideal para o bom funcionamento das instalações sanitárias.

Fabricado na Alemanha para Meca, um projecto de referência

Meca, localizada a oeste da Arábia Saudita, é o lugar de nascimento de Maomé e o lugar mais sagrado da cidade dos Muçulmanos. Todos os anos cerca de 2.5 milhões de Muçulmanos vão em peregrinação a este lugar sagrado para celebrar o Hadj, onde uma enorme infraestrutura de água potável e alojamento tem que ser providenciada.

Em consonância com uma modernização considerável das instalações sanitárias para os peregrinos, o modelo 890 – para sanita – de baixa pressão da Benkiser foi eleito para o efeito. Mais de 30.000 fluxómetros foram enviados para Meca.

Fluxómetros

O modelo fornece o desempenho total, mesmo com pressão abaixo daquela que é estimada para o perfeito funcionamento 0,4 a 1,5 bar. É fabricado em metal cromado à prova de vandalismo, o pistão tem sola de couro natural, o que a torna mais flexível, firme e precisa, consoante o modelo pode ter 1 descarga de 3 litros ou 2 descargas de 3/6 litros; também oferece a vantagem de que todas as peças de desgaste podem ser alteradas sem necessidade de retirar o fluxómetro da parede.

Os fluxómetros são ainda fornecidos com tubo de ligação com Ø30, porca hexagonal e agulha de limpeza do pistão.

A venda para Meca confirma mais uma vez que a exportação é importante para uma empresa tradicional. O Médio Oriente ocupa uma posição importante como um parceiro comercial.

Um fluxómetro robusto e de confiança para as áreas sanitárias árabes. Conheça o catálogo completo da Benkiser aqui

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *