Benkiser Plus X BCare

Película B’Care vence prestigiado prémio Plus X

Equipamentos mais higiénicos, particularmente nas casas de banho públicas é o foco  Película B’Care!

A Película B’Care ganhou o prémio de renome de inovação Plus X Award: nas categorias de inovação, alta qualidade e funcionalidade antibacteriana, a Película B’Care – revestimento de superfície que pode ser aplicada nos botões de pressão Benkiser recebeu o cobiçado prêmio Plus X Award. 

Película B'Care BenkiserO princípio é simples: os botões de pressão dos equipamentos são revestidos com a Película B’Care – revestimento para eliminar bactérias. A pelicula funciona tanto para botões de torneiras como para alguns botões de fluxómetros de urinol. Esta pelicula actua contra as bactérias e contra os fungos.

Em testes de laboratório, foi demonstrado que, por exemplo para as bactérias conhecidas do público, Escherichia coli e Staphylococcus aureus, as mesmas foram significativamente reduzidas após apenas três horas de utilização da Película B’Care. Depois de seis horas, 99,9% das bactérias foram destruídas. Mesmo em casas de banho regularmente frequentadas, os aparelhos equipados com B’Care podem melhorar significativamente a higiene a cada utilização. Em particular, se as casas de banho não são limpas regularmente. Deste modo protegendo contra doenças os utilizadores das instalações sanitárias.

Também é positivo notar que o revestimento actua permanentemente, é considerado para ser resistente ao desgaste e não requer nenhum comportamento de limpeza especial. Está disponível em 2 cores, azul e cinza.

A eficácia da B’Care é confirmada pelo Fraunhofer Institute Bremen em Abril de 2012 com base na norma JIS Z 2801:2008 estabeleceu ISO / CD 22196/2007.

Recompensado com o Prémio Plus X.: Melhor higiene através B’Care o revestimento antimicrobiano para torneiras e fluxómetros de fecho automático.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *